10 setembro 2014

O que levar na minha bolsa de praia?

Olá meninas! O que não pode faltar na sua bolsa de praia/piscina no verão? Nunca tinha parado para pensar nisso, mas hoje como o dia esta muito quente por aqui, decidi mostrar para vocês o que sempre costuma estar na minha bolsa de praia! 

Chapéu para proteger o rosto do sol é essencial! E óculos de sol para proteger os olhos também (ainda mais eu que tenho olho claro, a claridade fica me incomodando).

Chapéu by Le Lis Blanc  -  Biquini by Victoria's Secret  -  Óculos by Attitude

Lista dos produtos para o verão

  • Escova de cabelo: Perfeita para usar na praia porque venta muito!
  • Mini Espelho: Esse é minha necessidade hehe
  • Protetor térmico para o cabelo (Schwarzkopf Heat Protect ) : Ajuda a não ressecar os fios com o sol!
  • Protetor para o corpo ( Australian Gold - Broad Spectrum SPF 8 ): Eu uso um fator de proteção menor porque sou muito branca e para pegar uma corzinha no verão não posso usar um fator muito alto.



  • Protetor para o rosto: ( L'oréal Paris Silky Sheer BB Face Lotion SPF 50) Esse não sai da minha bolsa por decreto nenhum! Como tenho a pele muito branca, as minhas manchas e minha cicatriz no rosto se destacam muito no verão, então não abro mão de manter meu rosto protegido.
  • Hidratante labial: (EOS Lip Balm): Meus lábios são super ressecados, preciso sempre ter comigo um hidrante labial caso contrário meus lábios racham.
  • Goma de mascar ( Orbit Apple remix) Na praia não pode faltar né?!
  • Música: Para finalizar, adoro ficar deitada tomando banho de sol e ouvindo uma boa música, muito cara de férias! :)

Todos os produtos estão descritos à cima.

                                Grande beijo meninas! Espero que vocês tenham gostado! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário