03 setembro 2014

Esmaltes Verão 2015

As marcas de esmaltes começam a lançar as cores que vão fazer sucesso durante o verão. Os tons escuros, típicos do inverno, saem de cena e dão espaço para os nudes, laranjas, azuis e rosas (o must have da estação). Os tons metálico também voltam a ser tendência.




        O azul é uma das principais tendências de esmalte para o verão 2015! O mais queridinho é o azul royal mas também será tendência o azul celeste e escuro.




Realmente o laranja e todas as suas variações estarão presentes nesse verão e aparecem em roupas, calçados, cabelos, maquiagens e é claro nos esmaltes.
     

          
 O metalizado é tendência e esteve presente nos principais desfiles lá de fora. Pode apostar! Ele veio para ficar o ano todo.








         Amarelo! Apaixonadas por cores cítricas, essa é sua hora de brilhar! Invistam na cor que é a cara da temporada!





Os esmaltes brancos e nude foram uma das principais apostas de diversas grifes que participaram do SPFW, como é o caso da CavaleraAnimale e Triton. Essa tendência é perfeita para mulheres mais discretas e românticas



Entre as tendências de esmaltes verão 2015, a cor rosa que é muito delicada e ao mesmo tempo moderna, também promete fazer muito sucesso.


Beijo meninas e até a próxima dica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário