06 setembro 2014

S'mores a tentação Americana!

     Bom dia Meninas! Quero ensinar uma receita típica de um doce aqui dos Estados Unidos! A primeira vez que comi foi ano passado e sempre quando vou para o Brazil visitar minha família sinto falta deste doce tão gostoso! Este ano levarei os produtos para o Brazil e todos lá em casa terão que experimentar!




                                                                       Ingredientes

                 Biscoito Honey Maid    _    Chocolate Hershey's     _      Marshmallows


                                                     Fogueira -Backyard campout

     Sobre a fogueira é a maneira consagrada de fazer e mesmo se você queimar o marshmallow passar o tempo ao redor da fogueira com sua família pode ser a parte mais divertida da receita!  
  
   Como preparar: Será necessários palitos para colocar os marshmallows e então aproxima-los do fogo, mantendo uma distância do fogo para que eles não queimem. Coloque um pedaço do chocolate Hershey's no biscoito e depois adicione o marshmallow quente em cima do chocolate. Logo após pegue outro pedaço de biscoito e coloque em cima do marshmallow! Vocês não imaginam como fica essa delicia! O calor do marshmallow irá derreter o chocolate e a folia estará garantida!



                                             Grill ou Churrasqueira - Cook-out treat

                              Certifique-se de manter as brasas quentes para a sobremesa!

Como preparar: Você pode fazer da mesma maneira que na fogueira descrita a cima, ou pode preparar o biscoito (biscoito, chocolate, marshmallow e biscoito). Enrole o biscoito já montado em um papel alumínio e coloque o 'pacotinho' em cima da grelha, só retire quando o marshmallow estiver derretido.



                                                               Forno - Toasty anytime

         Se não a tempo para acender a fogueira ou a churrasqueira, o forno é uma maneira rápida e fácil para preparar os smore's!

Como preparar: Coloque o biscoito com o chocolate e o marshmallow em uma forma. Coloque no forno elétrico até o marshmallow inchar. Retire do forno e coloque o outro biscoito em cima do marshmallow e está prontinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário