23 setembro 2014

Preparação da pele com L'oreal Visible Lift

Boa tarde meninas! Hoje vim falar e mostrar um pouco para vocês da linha Visible Lift da L'oreal.

Estava caminhando pelas prateleiras de maquiagem a procura de uma base para pele oleosa e me deparei com esta linha da L'oreal. Vem ver mais sobre minha experiência com a Visible Lift Foundation da L'oreal.



L’Oreal Paris Visible Lift Repair Absolute Foundation

- Reduz as linhas de expressão e as rugas;
- Anti-idade;
- Leve cobertura, luminosa 
- Vitamina C;
- Fator de proteção solar SPF 16 




O que o produto diz: L'oreal Paris Visible Lift vai além de reparar linhas de expressão e rugas para realmente reparar a pele irregular e danificada. Anti-envelhecimento e benefícios de reparação da pele em um só produto. A fórmula sedosa proporciona cobertura leve e luminosa para um olhar perfeitamente impecável, enquanto ingredientes de combate a idade repara, restaura e aumenta a resiliência. Os resultados são visíveis em apenas uma semana. Clinicamente comprovado. Pro-retinol acelera a renovação da pele para ajudar a reduzir o número de linhas de expressão e rugas. ProXylane, uma molécula de origem natural mostrado para promover a retenção de umidade e construir a coesão das camadas da pele, cria um ambiente ideal para o metabolismo celular da pele. ProLastyl é um ingrediente que estimula a produção de novas elastinas para aumentar a firmeza da pele, e também melhora a elasticidade e reforça a plenitude para que as linhas finas fiquem minimizadas e para que a pele fique hidratada.



O que eu achei do produto: Aplicação fácil e achei que me deixou com ar natural. Apesar de ser indicada para pele oleosa, não achei a solução para a oleosidade! O pó mineral ajudou muito a disfarçar a oleosidade mas chega uma hora do dia com que precisei aplicar novamente o pó na área T do rosto para disfarçar a oleosidade. Indico para quem tem pele seca ou mista e para se usar durante o dia! O grande benefício é em relação a grande quantidade de benefícios que ela trás para pele. 

Grande Beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário