27 setembro 2014

Diferença entre BB, CC e DD Cream

Com tantas letrinhas e opções nas lojas fica difícil escolher o melhor e saber o significado de cada um, né? Então, hoje vim dar uma mãozinha para vocês saberem a diferença entre cada um e descobrir qual é o melhor para sua pele :)

BB Creams (Primer + Proteção + Hidratação)
Blemish Balm Cream

Uma base levinha com hidratante!
O que ela promete? Algumas oferecem proteção solar diária, hidratação extra (tudo varia conforme o produto que você compra), preparar a pele para receber a maquiagem e um leve toque de cobertura (algumas até oferecem uma cobertura maior).
Não tem uma alta concentração de ingredientes para anti-envelhecimento, ou seja, não substitua o hidratante diário que você usa com este propósito.
Indicado para qualquer tipo de pele.






CC Cream (Primer + Proteção + Clareador)
Color Correcting Cream - Correção da cor

O que ele promete?  É um hidratante mais potente, pois foca mais no tratamento da pele, além de possuir alguns dos benefícios do BB Cream ele também possui antioxidantes, anti-idade e clareador de manchas. Textura leve e de rápida absorção.
Indicado para peles mais maduras ou com manchas. Ótimo para ser usado após pequenos processos de beleza.





DD Cream (Proteção + Hidratação + Rosto e Corpo)
Daily Defense Cream - Defensa diária 

Este é um creme mais voltado para o corpo. Foram criados para áreas secas como pés, joelhos e cotovelos, apesar de ser um hidratante mais concentrado, algumas pessoas usam para o rosto. Autobronzeador. Protege contra os raios UV. Super hidratante.

O que ele promete? Reduzir manchas, suavizar cicatrizes, prevenir o aparecimento de estrias, além de estimular a regeneração da pele.






  • - Sempre se informe sobre o produto que você procura comprar e pense se vale a pena trocar os seus produtos de uso diário por um desses. As vezes os benefícios não compensam o tempo, e o melhor é usar separadamente mesmo como você já faz.

  • - Se você está usando um BB ou CC cream com FPS, dispense o uso do protetor solar. Não esqueça de reaplicar depois de algumas horas.
Beijo meninas e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário