19 setembro 2014

PREPARAÇÃO DA PELE PARA NOITE - MAC STUDIO FIX

Bom dia meninas! Nesta sexta-feira vou postar dois vídeos, este de preparação da pele para noite e mais uma sombra marcante para vocês arrasarem na balada de sexta-feira hehe! Aqui no blog além do vídeo falo um pouco sobre a linha da MAC Studio Fix.


Lista de produtos utilizados

- Primer: Neutrogena Healthy Skin Primer
- Mac Studio Fix Fluid Cor: NC35
- Corretivo: Neutrogena healthy skin cor: light 
- Mac Studio Fix Powder
- Maybelline Fit Me Foundation cor: 390 
- Blush New York Color Mosaic face 

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. Não comedogênico e de longa duração. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.


Uma base moderna que combina um acabamento natural fosco e matte, a cobertura edificável com amplo espectro UVA / UVB SPF 15 proteção. Aplica-se, desenvolve e adapta-se facilmente e uniformemente. Confortável e de longa duração, ajuda a minimizar a aparência dos poros e as imperfeições, que dá à pele uma aparência mais suave, mais perfeita e com acabamento uniforme.

Já ouvi comentários de que esta base fede, mas eu realmente não sinto nenhum cheiro ruim nela pelo contrário acho o cheiro super normal! Já ouvi também pessoas falando que sua cobertura não é tão boa, super discordo! Além da cobertura ser alta, tenho um grande carinho por ela devido ao seu tempo de duração na pele!

Beijos! Uma sexta-feira iluminada para todas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário